12 maio 2009

Um dia Deus me disse:



- Se você tivesse direito a apenas um desejo nesse momento, o que você pediria? - ELE falou.

- Minha mãe falou para eu não falar com estranhos. - Incrédulo, respondi.

- Eu sou anterior ao estranhamento, Sou a condição da existência, Sou a possibilidade de conhecimento, Sou a imagem abstrata da certeza de que o mundo continua lá quando você fecha os olhos. - Soaram as trombetas celestiais.

- Ah, tá.

- Então, diga lá qual seria seu desejo.

- Tá bom. Vale qualquer coisa, né?

- Tudinho. - Assegurou-me o Criador.

- Olha, uma coisa que eu queria era não perder minha memória depois que eu morresse. Eternamente reinterpretando minha existência, e sem corpo físico, seria como viver de novo para sempre.

- Interessante.

- E aí? poderei viver esse sonho consciente pela eternidade?

- Não.

- Porra, então porque Você perguntou?

- Sei lá, curiosidade.

Nenhum comentário: