03 junho 2009

amplie seu vocabulário com o serviço público

Existem mil maneiras de dizer "não sei":

- Vamos estar verificando.
- Não estou a par da situação.
- Consultarei o setor responsável.
- O assunto extrapola minha jurisdição.

- Envidaremos nossos melhores esforços nesse sentido.
- Não sou autorizado a transmitir essa informação.
- Encaminharei a questão aos meus superiores.
- Serão tomadas as providências cabíveis.
- Não recebi orientações nesse sentido.
- Fiquei sabendo pela imprensa.
- Vamos trabalhar para isso.
- Invente uma!

(Na foto, Bush consulta assessores pelo seu telefone sem fio)

Um comentário:

annathhe disse...

recentemente descobri que serviço de atendimento ao consumidor é a coisa que mais me irrita no planeta.
Deviam fazer uma pesquisa para saber quanto tempo as pessoas perdem com call centers.
Parece que as empresas esqueceram da máxima "o cliente em primeiro lugar"!!
Porraa!
(esse foi um post totalmente em desabafo, acabo de ficar meia hora "conversando" com a gravação da TAM!)